Concebemos e traduzimos os sonhos de nossos clientes em realidade.

A Empresa - A ANGOÁREA é uma empresa de direito Angolano sediada em Luanda, especializada nas diversas actividades de Avaliação Imobiliária, Arquitectura, Fiscalização de Obras e Gestão de Edifícios ocupando uma posição no mercado Angolano de elevado prestígio.

Um foco único na obtenção de resultados.

A ANGOÁREA, com presença forte em Angola e conhecimento de mercado nas diversas áreas de atuação desde 2009, zela por uma relação de compromisso e de transparência com os seus clientes preservando valores como confiabilidade e imparcialidade na prestação de serviços mediante o cumprimento de normas reguladoras nacionais e internacionais para a tomada de decisões de carácter legal e/ou de investimentos financeiros por interesse dos seus clientes com vista a execução e gestão de projectos por parte da ANGOÁREA seguindo as regras de arte e dispondo de recursos humanos certificados que garantem um alto padrão de qualidade e profissionalismo.

Missão

Com a especialização técnica como factor determinante à prestação dos diversos serviços, o objectivo da ANGOÁREA é a criação de sinergias com os diversos clientes e instituições públicas e privadas com o intuito de prestar um serviço competitivo tornando os processos de elaboração de relatórios de avaliação, execução e gestão de projectos mais céleres alicerçando-se em maior objectividade, rigor, clareza e confiança nos trabalhos desenvolvidos.

Visão

Com o forte conhecimento de mercado adquirido ao longo de mais de uma década, a ANGOÁREA estima tornar-se numa marca principal e de referência em Angola no âmbito dos serviços prestados a um mercado imobiliário que se encontra ainda em rápido desenvolvimento e expansão. Para tal, a ANGOÁREA aposta na capacitação continua e frequente a nível de recursos humanos de modo a suprir a demanda do mercado atual e futuro.

Valores

A ANGOÁREA dispõe de recursos humanos qualificados, experientes e certificados por entidades reguladoras como a Comissão de Mercados de Capitais (CMC), e ordens profissionais nacionais como a Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA) e a Ordem dos Arquitectos de Angola (OAA), organismos estes que têm como missão a acção de controlo do mercado de trabalho onde a respectiva entidade encontra-se inserida. Desde modo, prestamos serviços de elevada qualidade, com valores como: 

Ética;

Deontologia profissional;

Imparcialidade;

Formação;

Utilizando técnicas e conhecimentos científicos adequados.

Projetos de qualidade e grande responsabilidade.

Mais de 500 projectos realizados de Cabinda ao Cunene.

Arquitectura

80%

Fiscalizaçoes

70%

Consultoria & Avaliações

90%

Imobiliário

70%

Clientes